Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

03/08/2011

Romantizar-se

"O mundo precisa romantizar-se. Assim reencontraremos seu sentido original. [...] Dando ao lugar comum um significado mais elevado, ao vulgar um aspecto misterioso, ao familiar a dignidade do desconhecido, ao finito uma aura de infinitude, eu o romantizo."

"O mundo precisa romantizar-se." diz a frase de Novales e é realmente o que falta para um mundo um pouco melhor. Nosso olhar anestesiado com o que existe a nossa volta torna todas as coisas em algo comum ao nosso cotidiano, DEVEMOS observar ao redor com um olhar sem anestesia, com aquele olhar crítico e apaixonado de um romântico que dá vida ao que morreu, que dá graça ao que já a perdeu, que torna as coisas que com o passar do tempo se tornaram desinteressantes novamente interessantes.
Afinal, estamos esperando o que para observar a nossa volta sem este olhar acostumado ao cotidiano? Vamos dar vida ao que ao redor está, vamos romantizar o mundo e  nos romantizar, vamos nos apaixonar por tudo que tem passado despercebido a nossa volta, vamos modificar os pontos de vista, as características, vamos MUDAR aquilo que tornou-se e passou a ser comum.

 

 


Escrito por Grila às 04h10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]