Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

13/02/2011

Errado ou certo?

E ela sonhava com alguém que a fizesse sentir tudo aquilo que ninguém fizera antes, mas o que ela não esperava é que fosse encontrar mais cedo do que imaginava e onde menos esperava.
-Você quer tudo da maneira errada e por isso não existem pessoas certas pra você, a partir do momento que alguém se torna certo pra você, você queria que fosse a pessoa errada! -Ele disse a ela com um olhar meio cabisbaixo.
-Até que enfim você me entendeu né -Ela respondeu fazendo pouco caso.
E depois daquela conversa os dias foram passando, o garoto tentou quebrar as regras de sua escola na esperança que ela pudesse olhar pra ele já que ele era uma pessoa que era tão correta que acabava parecendo que não tinha defeitos e por isso acabava não sendo a pessoa certa para a tal garota.
Mais dias se passaram e o garoto ainda tentava impressionar aquela que só queria alguém que a fizesse feliz de formas diferentes a cada dia e então, certo dia o garoto chegou com um visual todo modificado, com flores em suas mãos e parou diante daquela garota e lhe falou: - eu quero você pra mim, eu não sou mais aquela pessoa sem defeitos, eu quebrei regras, modifiquei costumes e não sou mais o mesmo, agora sim eu sou a pessoa errada.
Ela o observou dos pés a cabeça e se pôs a rir, o que ele não sabia é que havia se transformado na pessoa certa para ela e por isso não convinha mais a garota ficar com aquele que agora na sua visão era a pessoa certa para ela, uma vez que como ele havia dito, as pessoas que são certas pra elas, não são aquelas que ela quer.



Escrito por Grila às 01h48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]