Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

02/01/2011

FELIZ FESTA 2011

 

Primeiro post do ano e que esse ano seja melhor que todos os outros para mim e para todos que estão lendo isso e até para quem não está lendo também.
É engraçado o fato de que quando entra algum ano nós sempre estamos cheios de metas, desejos, objetivos e esperanças, mas com o decorrer do ano que entra a gente vai deixando essas metas, esses objetivos, deixando nossos sonhos de anos atrás cada vez mais pelo caminho. O ano inteiro é como se estivéssemos indo para uma festa, no começo nos arrumamos, nos enfeitamos, colocamos a melhor roupa e sorrimos para as novas oportunidades que aquela festa pode nos trazer e no decorrer da festa a gente vai dançando, vê pessoas que dançam melhor que nós, vê aqueles que dançam bem pior que nós e até mesmo aqueles que nem sabem ou nem se arriscam a dançar e continuam parados no mesmo lugar. A gente dança afim de querer ser o melhor da festa, afim de conseguirmos atrair a atenção e o olhar de todos a nossa volta e o resultado é que quanto mais se aproxima o final da festa, mais ficamos cansados, mais toda aquela arrumação que haviamos feito antes de sair de casa vai ficando de uma forma mais 'acabada', para as mulheres a maquiagem se desfaz, borra com o suor e para os homens seu cabelo já vai ficando bagunçado de maneira que nem o gel ou qualquer outra coisa que tenha passado no cabelo possa deixá-lo da mesma maneira que estava ao chegar na grande festa. A gente retoca a maquiagem e também dá aquele 'tapa' no cabelo, mas mesmo assim é inevitável chegar em casa sem o cansaço daquela grande festa e ai quando a mesma finalmente acaba o que temos é o desgasto de tudo aquilo que fizemos durante toda a festa e o resultado de possiveis contatos, possiveis oportunidades e portas que conseguimos abrir durante tudo o que fizemos nela.
O ano é assim, a gente entra com tudo, todo arrumadinho e feliz, com expectativa de arrasar no ano que se inicia e com o passar dos dias a gente se desgasta, mas não podemos esquecer que durante toda a festa e todo o ano nós tivemos e temos oportunidade, não podemos deixar de dar um tapa na maquiagem e no visual durante a festa, o que seria levantar-se diante de todos os obstáculos que um ano inteiro oferece e seguir em frente até que a festa e o ano acabe e que venha esse ano e muitos outros...
A festa só está começando e eu estou ansiosa para tudo o que ela pode me trazer, não importa se eu virar o pé, se eu tropeçar e cair diante de todas as pessoas que estão a dançar, não me importo se lá existirem pessoas que dancem melhor que eu, desde que eu dance da melhor maneira possível para mim.
Desejo para todos(as) vocês um FELIZ 2011 e não se esqueçam de fazer desse ano A SUA FESTA PERFEITA, pois é isso que farei do meu ano de 2011, a minha festa perfeita.

 

party 2011

Estão todos(as) convidados para esta grande festa, deixem comentários para confirmar a presença.


Escrito por Grila às 10h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]